quarta-feira, 6 de junho de 2007

Penso logo.... existo?


Descartes que me desculpe. Mas ultimamente percebi que é preciso muito mais do que pensar para existir. Pelo menos, para existir no mercado jornalístico. Pensar não serve para (quase) nada quando ninguém fica sabendo das suas reflexões.
A internet é, pelo menos nesse caso, minha grande aliada. Escreverei aqui semanalmente sobre o que me der na telha. Se no meu telhado aparecerem vários assuntos (que eu achar) relevantes, postarei mais seguido. Ah, quero colocar também imagens aqui. As que eu fotografar, de preferência, já que essa é uma (outra) paixão minha.

Bom, vamos aos textos!

meu telhado está cheio de idéias.

2 comentários:

Carolina Tavaniello P. de Morais disse...

estou esperando um textooooo
serei leitora assídua hein!!
olha lá o meu
beijo

Anônimo disse...

Adorei o texto!!! Simples mas complexo. Apaixonado e cativante. Chique. É um texto Liza. Lerei sempre!!!