quarta-feira, 17 de setembro de 2008

la razón

Eu pensava que essa viagem resultaria em infinitos textos. E provavelmente você, leitor (caso alguém ainda passe por aqui depois dos meus dois meses blogamente sabáticos), também. Bom, francamente, a verdade é que sim. A verdade é que esse tempinho em Buenos Aires gerou muitas idéias e algumas frases no bloquinho.
Mas a questão é que (e isso só meu dei conta aqui e não acho que seja possível perceber-lo sem provar uma experiência dessas) quando se passa por algo tão maravilhosamente novo e tão absurdamente enriquecedor, a necessidade de transmitir isso aos outros se perde. Ou pelo menos para mim se perdeu.
De certa forma, eu escrevi muitos textos. Frases desordenadas que ocuparam meu cérebro como pensamentos sem fim. Só que eles não viraram letras numa folha nem código binário na tela do meu computador. Esse intercâmbio é um longo e complexo texto para mim. De mim, para mim.

7 comentários:

Gislaine Marques disse...

Entendo completamente. Vamos ver o que vai acontecer comigo... mas acho que, como sempre, vou querer contar tudo para todos. rsrs Bjs e adorei que voltaste. Mesmo que em textos pequenos, é sempre bom te ter por perto. ;-)

Luana Duarte Fuentefria disse...

liza e seus teXtículos...

mas perdoada, já que eu estou exatamente com o mesmo problema.

as idéias vêm e se perdem, assim como, nesse texto, se perdeu tua mania de escrever tudo com letra minúscula. :P

Anônimo disse...

Nossa! muito profundo...mas gostei de ver um teXtículo na tela. Dia 25 está chegando e a saudade está estourando. Quero te verrrrr. te quiero.

Liza Mello disse...

te quierooo! :)

luana, resolvi abrir uma exceção.. um teXtículo fica mto chico só com minúsculas... ele merecia um pouco mais de superioridade...hehe

também gostei de voltar! ;)

Thiago Floriano disse...

constatação sensacional... aproveita bem esse texto... beijos!

Unknown disse...

texto, texto, textoooo

Liza Mello disse...

o q é isso, wagner? um 'agradecimento' ou um pedido?! hehe