sábado, 26 de julho de 2008

no fundo do mar

e cá estamos. nos jogamos aos tubarões. e onde fomos parar? num rico e amplo oceano de oportunidades. metáforas à parte, nosso quarto por aqui se chama (porque nessa casa las habitaciones têm nomes e temáticas) Fondo del Mar.

com peixinhos de plásticos, paredes azuis e uma prancha pendurada no teto, a casa Don Sancho nos lembra porque mesmo estamos aqui, longe de tudo e de todos. jogadas ao mar.

a luana (também conhecida como minha boínha de braço) e eu ainda estamos na etapa da mentalização de "não, isso não é uma viagem de 8 dias de férias. sim, nós teremos que cozinhar, arrumar a cama (para esse item há controvérsias) e fazer o rancho". hoje compramos nossos celulares. até já tem uns contatos. uma agenda q deverá se encher nos próximos tempos.
e nessas horas que percebo que ainda há muita coisa maravilhosa para acontecer que me alegro de estar aqui.


mas boa parte dos momentos, passa pelo meu corpitcho o pensamento: "por que mesmo estou fazendo cocô fora de casa?"

8 comentários:

Matheus Piovesan disse...

teus textos são ótimos
adoro vir no teu blog


e esse tá igualmente excelente.


curte muito aí.
aproveita!

Anônimo disse...

Liza, descobri hoje que Estela de Santa Maria já ficou hospedada no Hostel de vocês. Ela descolbriu pelas tuas fotos no orkut. Pode? Abraço saudoso.

Giane Laurentino disse...

Muito bom! E eu ainda não sinto saudades...um pouco confesso. Estou me esforçando. Quero mais histórias desse mundo novo... Eu daqui prometo tentar atualizar o blog...Dai vcs estarão atualizadas...das minhas besteiras, pelo menos.
bjs

Liza Mello disse...

sim sim! atualiza aí que a gente atualiza aqui!

Gislaine Marques disse...

Tio Gilnei deve estar puro orgulho! (digo eu com lágrimas nos olhos, cheia de orgulho tbm). Bjos!

Anônimo disse...

aproveita aí!
e escreve mais textos ;D

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Liza!!!!

Unknown disse...

Liza, já sei!
Estás esperando o meu comentário para continuar escrevendo no blog... É muito difícil escrever para jornalistas tão talentosas, mas mesmo assim vou tentar.
Desde que li o texto queria te dizer que adorei! Achei ótima a tua analogia do novo começo com o fundo do mar (e o quarto ainda ajudou), pois como dizem a gente precisa chegar bem no fundo pra por os pés no chão, dar impulso, e subir!
Então, desejo que este impulso te ajude a subir e alcançar todos os teus sonhos! Bj