segunda-feira, 20 de outubro de 2008

sim

e se há dois natais eu tivesse escrito uma cartinha pro Papai Noel, hoje eu diria que esse velho tem um poder incrível. que duende de roupinha verde é melhor que muita máquina por aí e que rena é melhor que Ferrari.

estou ouvindo um cazuza agora, lacrimejando um pouco. pensando que já que Papai Noel não existe, eu deveria escrever uma cartinha era para a minha psiquiatra mesmo. e dizer que tudo aquilo que a gente discutia naquele consultório roxo era, sim, verdade. e que a vida pode, sim, ser muito boa. e que, livros de auto-ajuda à parte, se pode, sim, ter tudo que se quer.

andando nessas ruas largas de metrópole, eu me vejo crescer a cada dia em buenos aires. essa cidade que é, sim, do caralho. e eu sou (sim!) do caralho. porque, sabe como é, depois de tanta terapia, a gente descobre que não se precisa ser modesta o tempo todo.

antes que você venha com um sorriso espertinho, eu já digo que tem cara nessa história sim. já aviso que a minha felicidade não se resume aí. mas ele dá, sim, um toque especial.

e não me venha com papinho feminista setentista. que eu nunca tive muito peito e o sutiã sempre me fez bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

corajosa, heim!

Natalia Pithan disse...

Tô com a mesma sensação.. e não é por tua causa..tb não é pelo peito...e eu tb sempre uso sutiã...hehehehe
Homem no meio sempre dá um Up na terapia né? pqp...=D
saudades!!!

Luana Duarte Fuentefria disse...

ai, liza. que inveja dessa tua terapia...
mas eu, sim!, estou feliz nessa cidade, sim!, maravilhosa com companhias, sim sim sim!, mais que fantásticas.

Gislaine Marques disse...

Adorei o txt. Pressupôs coisas que não pensei no final (que ficou desnecessariamente ácido, na minha opinião), mas só em te ver feliz, o limão virou limonada docinha. ;-) Bjos!

Anônimo disse...

o negócio é, sim, ser feliz! E azar do resto!

Anônimo disse...

aiai esses boludos hahahaha
quero ver mais posts. sinto falta de ler teus textos.
ah, ó meu novo blog. de foto, claro.
http://imagensnarrativas.wordpress.com/

Anônimo disse...

é a camila ;P